segunda-feira, novembro 17, 2014

PSSST, OLHA EU AQUI À ESPERA





     Dizem-me que os blogues não estão na ordem do dia; que já se não usam; ora. Porquê?
     Por mim e para mim, o blogue é a ferramenta certa. Escrevo sobre o que quero. Vejo em ecrã o que estou a escrever. Actualizo-me rapidamente, publico em cima dos acontecimentos. E tenho leitores, que ainda por cima podem comunicar comigo.


     É verdade que algumas dessas qualidades são potenciais. De facto, já não tinha muitos leitores no "Kaostico". [De kaos e caústico: brilhante, não? Não sei se original, mas muito bom...]; como entrei por uma longa interrupção, suponho que acabei por perder os 2 ou 3 que me assistiam. Uma possibilidade é chamá-los através do "facebook", mas bolas! O meu amigo Carlos vem confidenciar-me que o "facebook" também já teve o seu boom: há dois ou três anos, diz-me ele. Agora são pessoas fechadas nos seus círculos.


     Eu vou-me afoitando nas novas tecnologias. Infelizmente, ao que parece, descobrindo-as quando já deixaram de ser novas.


     Se vierem espreitar o blogue, não deixem de prestar atenção às etiquetas. Perco muito tempo a inventá-las.

1 comentário:

Gil Duarte disse...

«Que me assistiam» não é erro. Não é no sentido de «que assistiam ao que fazia», mas de «que me prestavam assistência», Como em: «O medo é uma coisa que não me assiste!»