quarta-feira, junho 03, 2009

NOVIDADES

É só para dizer, queridos amigos, que o meu silêncio neste blogue nada tem de preocupante. Acontece tão somente que me tenho distribuído por alguns outros blogues, nomeadamente um sobre cinema (em conjunto com o grupo de cinema da eslav, o Gostos Discutem-se), outro de poesia, mais um de textos do Caradanjo...

Entretanto, no blogue do Clube de Cinema, aventurei-me a aprender a usar os recursos tecnológicos que tenho à minha disposição. Reparem. Por exemplo, cliquem realmente no nome em causa.Viram? É um exemplo. Outro? Cá vai.





Vamo-nos vendo por aí...

4 comentários:

Sara Rainbow Soul disse...

Vá lá, tu já sabias que ia comentar, é impossível não o fazer.
Há quanto tempo já não te via? bastante, estás igual...talvez só a precisar de um corte de cabelo...eheheh e mais não digo :)sim, não queiras saber.

Sara Rainbow Soul disse...

e a pala no olho?...não entendi, queres personificar alguma das tuas personagens esquizofrénicas, levaste alguma...ou porque sim?
Já agora, o link para o tal blog de poesia, era só uma ideia...

Gil Duarte disse...

A pala no olho não significa rigorosamente nada senão o meu dramatismo um pouco histriónico, o meu gosto pela representação e, eventualmente, querer que as pessoas se perguntem a si mesmas «Mas, afinal, qual é a dele? Que é isto?»
Já agora, neste momento as minhas personalidades nos diferentes blogues são tão diferentes, que talvez não seja boa ideia que as pessoas passem de uns para os outros. Por exemplo, acho interessante que os leitores do kaostico me procurem no blogue do clube de cinema, mas detestaria que o inverso se desse...
Mas talvez haja possibilidades ainda não exploradas...

Unknown disse...

Concluo, portanto, que um dos recursos tecnológicos que aprendeste no clube de cinema foi a fazer palas para olhos.