quarta-feira, fevereiro 27, 2008

A HISTÓRIA DA MENINA EDUCAÇÃO (a ser lida em capítulos sob a inovadora forma de comentários)

Como, porventura, os leitores não vão lembrar-se de procurar nos comentários, meio ocultos, de um meu post antigo, a continuação, ainda por vir, da excelente história by Zorbas - os leitores não o farão, quanto mais não seja pela boa razão de que eu tenho tantos leitores como alguns primeiros-ministros têm, por exemplo, sei lá, um curso de engenharia, digamos... -, gostaria de convidar o talentoso gato a aproveitar este novo post para, aqui, de comentário em comentário, continuar a sua história. Porque a Educação não vai ficar na triste situação em que está. Ou vai!?

Força, Zorbas. Agora não me falhes!!!

Miau!

(E tu, angel, não tornes a acabar de supetão a história do Zorbas! Não tens o teu blogue para gozar à vontade com os leitores que se atrevem a dizer-te que não reconheceste um certo actor num determinado filme!????????? Leitores: para perceberem esta referência, clicar AQUI. Não acontece nada, pois não? Ahahahahahahahahahahah! Eu não sei fazer desssses milagres da tecnologia informática, pôr-vos a clicar numa palavra do meu texto para passarem magicamente para outro. Mas vão ali ao blogue da angel, muito bom, muito muito interessante: é o letras com música; tenho link, isso tenho, já o toparam aí algures?)

Divirtam-se!

1 comentário:

lara_1012 disse...

Eu acho que tu estás a precisar de umas micro-acções de formação online em novas tecnologias. Daquelas que não dão créditos, mas lá que dão gozo, isso dão... :)