Parece que, de há uns meses a esta parte, este blogue ultrapassou a improvável fasquia dos mil e dezoito leitores. (Ou melhor, visitantes).
Temos, é claro, de descontar a este impressionante número, as inúmeras vezes em que sou eu mesmo a vir aqui escrever: o mecanismo, o contador, com o mesmo tipo de estreiteza de que o nosso governo tem dado provas na política nacional, assume de imediato: «Ops! Lá está mais um...!»
Há que não levar, também, muito a sério, as vezes em que desembocam neste lugar alguns leitores, sim, é verdade, LEITORES... mas que continuam a ser eu mesmo: eu quando venho reler-me, ou eu tentando descobrir se, entretanto, me deixaram, ou não, algum comentário mais, etc.
Mas mesmo descontando esta multiplicidade absorvente, inquieta e inquietante de «eus» que parasitam o meu próprio blogue, restam-me ainda, pelas contas, uns quantos leitores. Em síntese: um gato, uma anja e uma vaidosa!
Zorbas, Angel, Janota, obrigado. A vós devo este número surpreendente. E entusiasmante!
(Descobri entretanto que, noutros tempos, Angel me comentou sob outro nome. Mas isso não conta como mais um leitor).
Mil e tal? E ainda me queixo?!
quinta-feira, janeiro 24, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
1000 e tal, mas só desde que puseste o contador, meu caro! Não falaste nesse pequeno pormenor! Mas a propósito da estreiteza dos contadores, aquele que tenho no meu blogue tem um mecanismo que dá para excluir as nossas próprias visitas. É claro que não activei esse mecanismo, hehehe!
Há sempre um dia em que as verdades vem à tona! (Mas espera aí angel, que vou copiar o teu contador)!
Ah, mas estejam à vontade, aproveitem este blogue para conversar uma com a outra, querem que me retire um coche???
Pois sim. À custa desta conversa já tens mais 3 visitas.
Por amor da santa, não te retires, Gil. Que fazes mais logo, janota? Vai um cafezinho?
Angel, logo já foi. Cheguei agora, mesmo a tempo de já não tomar café contigo. Gosto deste ponto kaostico de encontro. (Achas que o gil se ofendeu?)
Enviar um comentário