quinta-feira, janeiro 24, 2008

CONTAS

Parece que, de há uns meses a esta parte, este blogue ultrapassou a improvável fasquia dos mil e dezoito leitores. (Ou melhor, visitantes).

Temos, é claro, de descontar a este impressionante número, as inúmeras vezes em que sou eu mesmo a vir aqui escrever: o mecanismo, o contador, com o mesmo tipo de estreiteza de que o nosso governo tem dado provas na política nacional, assume de imediato: «Ops! Lá está mais um...!»

Há que não levar, também, muito a sério, as vezes em que desembocam neste lugar alguns leitores, sim, é verdade, LEITORES... mas que continuam a ser eu mesmo: eu quando venho reler-me, ou eu tentando descobrir se, entretanto, me deixaram, ou não, algum comentário mais, etc.

Mas mesmo descontando esta multiplicidade absorvente, inquieta e inquietante de «eus» que parasitam o meu próprio blogue, restam-me ainda, pelas contas, uns quantos leitores. Em síntese: um gato, uma anja e uma vaidosa!
Zorbas, Angel, Janota, obrigado. A vós devo este número surpreendente. E entusiasmante!

(Descobri entretanto que, noutros tempos, Angel me comentou sob outro nome. Mas isso não conta como mais um leitor).

Mil e tal? E ainda me queixo?!

6 comentários:

lara_1012 disse...

1000 e tal, mas só desde que puseste o contador, meu caro! Não falaste nesse pequeno pormenor! Mas a propósito da estreiteza dos contadores, aquele que tenho no meu blogue tem um mecanismo que dá para excluir as nossas próprias visitas. É claro que não activei esse mecanismo, hehehe!

Unknown disse...

Há sempre um dia em que as verdades vem à tona! (Mas espera aí angel, que vou copiar o teu contador)!

Gil Duarte disse...

Ah, mas estejam à vontade, aproveitem este blogue para conversar uma com a outra, querem que me retire um coche???

Unknown disse...

Pois sim. À custa desta conversa já tens mais 3 visitas.

lara_1012 disse...

Por amor da santa, não te retires, Gil. Que fazes mais logo, janota? Vai um cafezinho?

Unknown disse...

Angel, logo já foi. Cheguei agora, mesmo a tempo de já não tomar café contigo. Gosto deste ponto kaostico de encontro. (Achas que o gil se ofendeu?)